quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SKATE IS NOT CRIME!

QUEM NUNCA LEVOU UMS SUPAPOS DOS HOMI?

...Eu estava andando de skate e ai eles chegaram, logo vieram empurando, gritando, ameaçando e dizendo que eu era bandido, vagabundo ou coisa parecida. Foi ai que eu perguntei o que eu tinha feito de errado? imagine. levei uma porrada na boca e foi ao chão...
Esse tipo de episódio é bem comun entre skatistas, quando se juntam dois ou mais amantes deste esporte, logo sai uma história com estas caracteristicas. mais o porque que isso ocorre? é umas das perguntas mais comuns, e que cinceramente é bem difícil de responder. após ser abordado umas quinze vezes eu acho, foi que eu tive esta seguinte conclusão: A polícia é uma espécie de empresa, la os milicos vagabundos são os funcionários, dentre esse milicos, tem os chefes que são chamados de: Capitão, tenente, cabo, e etc...e o que acontece é que esses caras sai por ai mostrando serviço, e nada mais facil do que ficar batendo em skatistas desarmados, que só estão afim de curtir a vida. teve um dia que nós estavamos em uma galera e ai os milicos se deram mal. Mais uma coisa certa, esses caras nunca vão fazer nos desistirmos desse nosso esporte. Então fica ai o meu apelo uqe eu sei que não é só meu. vamos impor o nosso direito de andar e de curtir o nosso esporte sem sermos espancados como bandidos. vamos gritar a todos este slogam. SKATE NÃO É CRIME, SKATE AMOR ETERNO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse aqui a sua mais cincera opinião.