segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Galera Do Skate

A Importancia De Uma Boa Amizade..
Quem é que não curte andar de skate com a galera? ou com a gatinha? Enfim. ja esta mais que provado que uma boa companhia na hora de dar um rolé é essencial. Posso afirmar com autoridade no assunto, pois devido aos meus horarios eu só andava no periodo da manhã ou nas madrugadas após o meu compromisso, era uma chatisse, pois eu sempre estava sozinho, sem ninguem para comentar minhas manobras e indicar os meus erros. hoje em dia, estou trabalhando em um novo horario, onde que minhas horas de folga são bem mais comuns, e portando consigo dar aquele rolé com a galera e tambem o que eu particularmento adoro fazer é dar um rolé junto com minha mina. É imprecindivel para um skatista,uma boa companhia e um bom som, misturando isso é só curtir. Por isso cultive as boas amizades, se comuniquem, se agrupem, rachem aquela Coca Cola e bora andar de board junto com aquela galera. Você verá que tudo fica bem mais divertido quando rola uma boa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse aqui a sua mais cincera opinião.